Nas Bancas

Andreia Rodrigues divulga imagem inédita do nascimento de Alice

A menina nasceu em maio deste ano, fruto do seu casamento com Daniel Oliveira.

CARAS
19 de dezembro de 2018, 16:57

Andreia Rodrigues recorreu à sua conta pessoal de Instagram esta quarta-feira, 19 de dezembro, para mostrar ao mundo algo de muito especial. A apresentadora de televisão divulgou uma imagem inédita do nascimento da sua filha, Alice, de seis meses.

A acompanhar a imagem surge um longo texto no qual a mulher de Daniel Oliveira não esconde a emoção de recordar aquilo que significa para si o momento ali imortalizado. "Sempre que olho para esta fotografia sou tomada por um turbilhão de emoções, pode parecer apenas um momento de carinho, de descanso, mas é muito mais do que isso. Tal como para muitas mulheres (a maioria) os primeiros tempos foram desafiantes, a Alice nasceu pequenina, mamava de hora e meia em hora e meia, mas a amamentação foi um desafio que superei...para enfrentar outros - um dia partilho convosco! Aqui estávamos pele com pele, como tantas vezes a Tatiana Dominguez me disse para fazer!", começa por escrever.

E vai mais longe ao mostrar-se agradecida perante todas as aprendizagens. "A cada dia que passa e olho para a Alice sou grata! Nestes dias tive o apoio incondicional de pessoas incríveis, enfermeiras, grata ao Centro Pré e Pós parto por esse apoio... No início eram o centro que tinha escolhido para fazer exercício e o meu curso de preparação, depois tornaram-se família!", pode ler-se no mesmo texto.

A apresentadora de televisão não esquece o apoio recebido. "Foram os meus anjos da guarda, os nossos anjos da guarda! Sempre que vejo esta fotografia emociono-me, eu também nasci ali, obrigada por não me deixarem desistir, por serem o suporte da nossa família em tantos momentos ! Obrigada por me darem colo enquanto eu dava colo à minha princesa! (...) Tem sido incrível fazer este caminho convosco! Independentemente das escolhas que façam enquanto mães, escrevo isto para incentivar outras mães e futuras mães a procurar ajuda, não somos super mulheres, nem temos de o ser! Pedir ajuda é uma forma de amar também o nosso bebé", conclui.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras