Nas Bancas

Um pequeno pormenor dá a vitória a Melania Trump no duelo de estilo com Juliana Awada

A mulher de Donald Trump fez uma escolha que quase valeu pelo 'look' inteiro.

CARAS
4 de dezembro de 2018, 08:24

Em Buenos Aires, por ocasião do encontro do G20, Melania Trump e Juliana Awanda protagonizaram mais um duelo de estilos. A influência de ambas é inegável, e a 'competição' foi renhida. Contudo, a mulher do presidente americano acabou por sair vitoriosa, graças a um pormenor que fez toda a diferença.

Juliana, que, no dia anterior, tinha usado um vestido floral, optou por um look todo branco, com um vestido elegante até aos pés - semelhante às túnicas usadas no Império Romano - e cabelo solto. A mulher de Mauricio Macri mostrou-se sempre sorridente, apoiando-se numas sandálias de salto alto que confirmaram o calor que se fazia sentir.

Melania, por sua vez, elegeu um vestido floral midi, com um cinto castanho fino e uma faixa verde na zona dos joelhos. Como habitual, deixou os fios de cabelo soltos, e segurava os óculos de sol na mão. Nos pés, guardava o 'segredo' do seu look - uns stiletto verdes, estilo pele de cobra, acabaram por ser o pormenor decisivo na eleição da grande vencedora deste duelo de estilos, no qual não faltou cumplicidade entre as protagonistas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras