Nas Bancas

Pryanka Nick.jpg

DR

Priyanka Chopra: uma noiva exuberante com um véu de 22 metros

A jovem trocou alianças com o Nick Jonas este sábado, 1 de dezembro.

CARAS
4 de dezembro de 2018, 17:46

Priyanka Chopra e Nick Jonas casaram-se este sábado dia 1, numa cerimónia realizada em Jodhpur, cidade indiana de onde a atriz é natural, e tornou-se impossível não olhar para o seu exuberante vestido de noiva.

No momento de escolher o autor do modelo, Priyanka não teve dúvidas de que deveria incluir aquele que esteve presente no início da história de amor: a Ralph Lauren. De acordo com as declarações da noiva à imprensa internacional, o designer desenhou apenas três vestidos na sua vida: para a filha, a nora e a sobrinha.

“Quando fomos à apresentação do esboço eles criaram exatamente aquilo que eu tinha imaginado para mim no dia do meu casamento… e eu disso ‘sim’ ao vestido”, continua. O modelo tinha bordados à mão, motivos florais, efeito de renda, mangas recortadas e gola alta. O trabalho de costura exigiu um total de 1826 horas, segundo a própria marca.

Por baixo do vestido de mangas compridas, a noiva utilizou ainda um vestido de alças por baixo feito a partir de 2.380.000 lantejoulas de madrepérolas. O toque final do seu look é a opção por um véu com mais de 22 metros de comprimento, exigindo a participação de cinco pessoas a ajudar a carregá-lo durante o cortejo até ao altar, e um par de sapatos da Jimmy Choo.

A noiva quis ainda homenagear as tradições e os costumes das suas origens e por isso mandou bordar no seu vestido o nome completo de Jonas, a data do enlace e os nome dos pais da noiva, utilizando ainda um peço do vestido de noiva costurado no seu. A Ralph Lauren vestiu ainda as 12 madrinhas, os 12 padrinhos e as daminhas, bem como os pais do noivo.

Veja também o vídeo que Pryanka Chopra e Nick Jones partilharam no Instagram da festa pré-nupcial - chamada Sangeet - que teve lugar na na Índia. Durante o evento, duas equipas formadas pelos familiares e amigos dos noivos vestiram as roupas tradicionaise competiram uma contra a outra, encenando, por meio de danças no palco, as suas próprias interpretações de como Priyanka e Chopra se conheceram, bem ao estilo de Bollywood.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras