Nas Bancas

Cristina Ferreira defende: “somos nós que fazemos a nossa própria luz”

“Gosto muito de causar impacto, e neste tipo de eventos gosto de arriscar desta forma”, disse a apresentadora, que usou um vestido Isabel Sanchis.

Vanessa Bento
1 de dezembro de 2018, 13:47

Quando Cristina Ferreira pisou a passadeira vermelha da Gala GQ Men of the Year Awards 2018 com um vestido branco, de Isabel Sanchis, que fez rodar muitas cabeças à sua passagem, não sonhava que iria sair do Cinema São Jorge com o prémio Mulher do Ano. Mas aconteceu. “Agradeço este reconhecimento, porque vocês colocaram de parte todo o fogo de artifício que envolve a minha profissão e se concentraram naquilo que tenho feito. E feito é a palavra certa, porque acho que tenho feito alguma coisa”, sublinhou a apresentadora no seu discurso de agradecimento. Momentos antes, tinha partilhado com a CARAS como lhe custa sair de casa ao fim de semana e deixar o filho, Tiago, de dez anos, à sua espera. Até porque o dia dos dois foi especial. “Começámos hoje a fazer a árvore de Natal. Já pusemos as luzes e três ou quatro bolas. [Risos.] Vamos acabar amanhã. Cada vez mais o que quero é que ele se divirta, que ele faça, e não faz mal nenhum se ficar tudo torto. Gosto muito do Natal e acho que andamos todos a precisar de luz nas nossas vidas. E a luz que vem da árvore de Natal é o que chega para aconchegar o coração de algumas pessoas”, afirmou, confessando a esperança de que esta luz se prolongue para 2019. “Espero que seja um ano de luz, até porque paguei a conta. [Risos.] Acho que somos nós que fazemos a nossa própria luz e o nosso caminho. A partir do momento em que começar no ecrã novamente, muita gente vai entender esta minha escolha profissional”, concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras