Nas Bancas

Priyanka Chopra revela todos os detalhes acerca da relação com Nick Jonas

A atriz falou, entre outros assuntos, do momento em que se apaixonou pelo noivo e de pormenores relativos ao casamento.

CARAS
30 de novembro de 2018, 11:14

O casal do momento, Nick Jonas e Priyanka Chopra, preparam-se para o tão aguardado casamento, que terá duas cerimónias - uma tradicional indiana, e outra Cristã, oficializada pelo pai do cantor. Será o palácio Umaid Bhawan, em Rajasthan, a receber ambos os momentos.

Dias antes de subir ao altar, a atriz protagonizou uma produção para a revista Vogue, que disponibilizou duas imagens referentes àquela que será uma das matérias da publicação de janeiro de 2019. Ambas as fotografias estão repletas de vermelho e dourado, tons que Priyanka, inclusive, veste, mostrando toda a sua elegância.

Na entrevista que acompanhou as imagens, a atriz revelou alguns pormenores, até então desconhecidos, acerca da sua relação com Nick. Após se referir às duas cerimónias que terão lugar no palácio, brincou, "As pessoas vão precisar de umas férias depois deste casamento".

Chopra continuou, "Duas culturas muito diferentes, bem como fundamentos religiosos, e a beleza de tudo é que houve um enorme amor e aceitação. A mãe do Nick acredita que foi Indiana numa vida passada. Ela arrasa num sari [vestuário tradicional]".

Enquanto a noiva surgirá num vestido feito à sua medida, o noivo irá vestir-se como membro da realeza, "com turbante e espada, e irá chegar a cavalo", garantiu, embora tenha sentido necessidade de perguntar, em seguida, a Jonas se se sentia confortável a andar de cavalo. "Sim. Mal posso esperar", afirmou o jovem.

Durante a cerimónia, o casal irá andar em volta do fogo sete vezes, como simbolismo do número de vidas que passarão juntos. Apaixonado, Nick acredita que se encontram na terceira ou quarta vida juntos, mas não deixa de mostrar o entusiasmo perante mais algumas, "Que venham mais sete".

Quanto ao pedido de casamento, ambos concordam que não poderia ter sido mais romântico. Nick viajou com a companheira até Creta, levando-a a acreditar que seria uma viagem de aniversário. "Apoiei-me num joelho, uma vez mais, e disse: 'irás fazer de mim o homem mais feliz do mundo e casar comigo?'. Sem brincadeiras, ela demorou cerca de 45 segundos. 45 segundos de silêncio!", lembra o ator. "Vou colocar este anel no teu dedo, a menos que tenhas alguma objeção", acrescentou, na altura, Nick.

Não faltaram recordações durante a entrevista, com Priyanka, inclusive, a referir o momento em que sentiu que se estava a apaixonar. "Enquanto rapariga, nunca ouvi um rapaz dizer-me 'gosto da tua ambição'. Sempre foi ao contrário", afirmou, lembrando um encontro que tiveram em Los Angeles, no qual Nick lhe terá dito, "Gosto da forma como vês o mundo. Gosto da tua motivação".

Nick não deixou escapar a oportunidade, e mencionou o dia em que se conheceram, durante os óscares, quando se apoiou num joelho e lhe disse, em frente a várias pessoas, "És real. Onde é que andaste a minha vida toda?". Depois, começaram a falar por mensagens e, no final do primeiro encontro, Nick deu-lhe uma "palmadinha nas costas", algo com que ainda hoje brincam.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras