Nas Bancas

Roberto Cavalli acusa Chiara Ferragni de vender a sua imagem a qualquer preço

O estilista não poupou críticas à empresária italiana.

CARAS
22 de novembro de 2018, 13:45

Chiara Ferragni, de 31 anos, foi alvo de duras críticas por parte de Roberto Cavalli, de 78. Em causa estará o facto de, segundo o estilista, a empresária vender a própria imagem a qualquer custo, chegando mesmo a referir-se a esta como uma "máquina de dinheiro".

Os comentários chegaram após a influencer, que é uma das mais famosas do Instagram, publicar uma fotografia sua na rede social, na qual surge em lingerie, a propósito de um evento da Intimissimi, em Milão. "És muito mais bonita vestida", escreveu, seguindo-se, "Estás a fazer publicidade ao teu umbigo. Quem pensas que és? És apenas uma máquina de dinheiro, não há espontaneidade nem amor no que fazes".

Fedez, o marido de Chiara, não tardou em responder, incrédulo, "Roberto Cavalli, diz-me que não és mesmo tu, por favor!". Assertivo, o designer comentou, "Sou realmente eu! Famoso e livre de dizer o que penso. Aproveitam-se demasiado desde jogo que não é para vender, mas para divertir também quem não o faz. Depois, comprar peças de nomes importantes (como o meu) como aquelas com que a Chiara faz publicidade, ao vesti-las...Bravo...ficam-lhe bem, mas com esta pôs o pé fora da passerelle".

Recorde-se que esta não é a primeira vez que o estilista tece críticas a Ferragni. No início do ano, comentou "Eras linda. O que se passou contigo?", numa imagem que esta publicou em lingerie, enquanto estava grávida, e também chegou a criticar o facto de esta e o marido exporem demasiado o filho de oito meses nas redes sociais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras