Nas Bancas

A felicidade de Inês Herédia e Gabriela Sobral a poucos meses de serem mães

Inês Herédia e Gabriela Sobral estiveram na antestreia do documentário “ModaLisboa 50”, no Cinema São Jorge. A atriz ficou rendida à emoção e à história passadas neste filme.

Inês Herédia: “tenho aprendido que a gravidez deve ser levada com humor” Esta Semana na CARAS: Inês Herédia desafia preconceitos
28 de outubro de 2018, 10:57

Inês Herédia e Gabriela Sobral fizeram questão de estar presentes no Cinema São Jorge para a antestreia do documentário ModaLisboa 50, que celebra as 50 edições deste evento único de moda. “Emocionei-me imenso. Acho incrível como é que numa hora conseguiram fazer-nos a todos parte daquela história. Conseguiram fazer com que tu fiques orgulhosa, enquanto portuguesa e lisboeta, de ter um produto que foi tão difícil manter sem apoios nenhuns. Aquela grupeta é mesmo especial”, assumiu a atriz. Grávida de seis meses, Inês, de 28 anos, aguarda ansiosamente a chegada dos filhos, Luís e Tomás, fruto da união com Gabriela, de 53. “Estou num momento em que só quero conhecer os meus filhos. Sei que têm que ficar mais tempo cá dentro, mas já só quero tê-los nos meus braços. E à medida que vais montando a estrutura necessária para eles chegarem, é como se não houvesse mais nada. É tão novo este amor... Sinto-me a viver uma babymoon e é uma alegria”, reconheceu, com o sorriso doce que lhe é característico. “Ainda não está tudo pronto, acho que há sempre mais qualquer coisa que se pode fazer. Ao mesmo tempo, também se começa a instalar um instinto incrível. Se inicialmente havia o medo sobre se seria capaz, agora há uma confiança incrível e sei que o essencial é o que importa”, concluiu a atriz e cantora.
fotos: victor freitas

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras