Nas Bancas

0.jpg

Atriz Cecília Henriques desmente acusações de anorexia e fala abertamente sobre mudanças na sua vida

A jovem está cansada de comentários sobre a sua forma fisica e decidiu fazer um esclarecimento.

23 de setembro de 2018, 16:48

A atriz Cecília Henriques decidiu fazer este domingo, 23 de setembro, um esclarecimento nas redes sociais acerca do seu estado de saúde. Cansada das críticas que apontam que esteja a passar por uma alegada anorexia, falou abertamente sobre as mudanças na alimentação.

"Sempre quis fazer um comunicado oficial através da redes. Desde há dois anos que comecei a ter atenção aos sinais do meu corpo. Às suas reacções. Um mês tirei o trigo, senti-me muito melhor. Comecei a ficar com mais energia, sem dores de cabeça e muito menos inchada. Outro mês tirei o leite e depois todos os derivados, fiquei com a pele muito menos oleosa e sem cólicas (também podemos falar do meu cocó incrível, se quiserem). Não posso comer aveia que fico com a barriga inchada, só como carne e peixe quando vou a casa de amigos que cozinharam. Trata-se de equilibro na terra e no corpo", conta.

E parece que esta não foi a única mudança que fez. "Também podemos falar dessa bela cena que é a pílula, essa injecção de hormonas, que é bueda fixe porque não engravidamos. Mudei para uma muito, muito fraca. Eu estava com mais peso na altura do amor maior, não fui sempre assim. Com este peso (...) Estou a escrever isto tudo porque tenho muitas pessoas a perguntar, qual o segredo desta minha dieta (...) todos os meus amigos "próximos" ficam é abismados e dizem que estou sempre a comer. Sim, como muito. Mas coisas que não me fazem mal. Ando feliz e vou a pé para todo o lado. De facto se tivesse que ir para a anorexia ia caminhando, sim. Que não tenho a carta", conclui.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras