Mesmo sem uma confirmação oficial sobre quem será o responsável pela criação do vestido, a expectativa que seja a marca Ralph & Russo é alta. Após ter revelado o apreço pela marca britânica, comandada por Tamara Ralph e Michael Russo, é possível que Meghan Markle suba ao altar no dia 19 de maio com uma peça de alta-costura elaborada pela dupla.
A futura duquesa de Sussex já usou numa outra ocasião uma peça da marca inglesa. Nas imagens oficiais do noivado entre o príncipe Harry e a ex-estrela de Suits, Meghan escolheu um vestido bordado com tule preto da coleção outono/inverno 2017 avaliado em 63 mil euros.
De acordo com o site Daily Mail, espera-se que ao vestido para a cerimónia seja uma combinação das tradições da realeza com o glamour de Hollywood e custe cerca de 450 mil euros. O modelo ainda é desconhecido, mas, em entrevista à revista americana Glamour, a atriz revelou que o seu vestido ideal seria “clássico e simples, com um toque moderno”.
Na lista de clientes da Ralph & Russo constam nomes como Angelina Jolie, Gwyneth Paltrow, Rihanna e Beyoncé. Ao escolher a marca, Meghan Markle continua com a tradição das noivas da realeza britânica de usar peças criadas por estilistas do Reino Unido.