
Após o anúncio da morte de George Michael foram muitas as estrelas que recorreram às redes sociais para expressar a sua tristeza.
Tânia Ribas de Oliveira: “Este álbum [Older] tocou anos a fio no meu leitor. Dos Wham à carreira a solo, é de uma sensualidade musical única. Não chegou a Velho, apesar do título do CD. Mas a minha geração vai envelhecer com ele nas memórias do coração. George Michael”
Liliana Santos: “Cresci a ouvir as suas músicas que agora ficam eternizadas… Descansa em paz!”
Gisela João: “Porra”
Cláudia Vieira: “Ironias desta vida… ‘LAST CHRISTMAS’ cantada por ele e morreu no dia de Natal RIP #thanksgeorgemichael”
Elton John: “Estou profundamente chocado. Perdi um amigo querido. A alma mais simpática e generosa e um artista brilhante. O meu coração está com a sua família, amigos e todos os seus fãs”
Ellen DeGeneres: “Acabei de saber da notícia da morte do meu amigo George Michael. Tinha um talento incrível. Estou tão triste”
Ricky Gervais: “Inacreditável. Descansa em paz George Michael”
One Republic: “Descansa em paz George Michael. Mais do que tristes. Eras uma lenda e partiste demasiado jovem”
Robbie Williams: “Oh Deus, não… Adoro-te George… Descansa em paz”
James Corden: “Gosto do George Michael desde que me lembro. Era uma inspiração tremenda. Sempre à frente do seu tempo”
Rob Lowe: “Tive o prazer de conhecer o George Michael nos anos 80. A voz de um anjo. Agora pode cantar para eles”
Pixie Lott: “Cresci a ouvir o talentoso George Michael, o preferido da minha mãe! Foi um prazer conhecê-lo… Muito triste por ouvir estas notícias”
Madonna: “Adeus meu amigo! Outro grande artista que nos deixou”
Naomi Campbell: “Uma grande perda. Descansa em paz George Michael. O Homem com a voz de dourada de anjo. #freedom90. Foi uma honra”
Cindy Crawford: “Sinto-me honrada de ter feito parte do vídeo Freedom, de George Michael. A sua força inspirou-nos a todos. RIP George”
Adriana Lima: “Não posso acreditar na triste notícia da morte de George Michael. Tu e a tua música viverão para sempre no meu coração”
David Guetta: “O Último Natal para um cantor incrível que vai embora cedo demais. RIP GeorgeMichael”
La Toya Jackson: “Deste ao mundo um presente incrível! Que talento! Descansa em paz, George Michael!”
Geri Halliwell: “Tão triste, R.I.P George! Um querido amigo, a pessoa mais gentil, mais generosa e talentosa. Meus pensamentos estão com a sua família”
Ryan Reynolds: “George Michael foi uma alma doce e gentil #Wham”
Linda Evangelista: “Estou devastada e de coração partido por esta enorme perda. Mais uma! R.I.P. Meu querido Georgy.
Christy Turlington: “É um natal azul sem ti #GeorgeMichael. Obrigada pela tua alma cheia de musica e o teu coração aberto”