Durante a madrugada desta sexta-feira, 7 de outubro, o blogue de Cristina Ferreira, Daily Cristina, e as páginas oficiais da apresentadora do Você na TV! no Facebook e no Instagram passaram a ter apenas uma imagem cinzenta. Acreditou-se que se tratava de um caso de pirataria informática e a própria Cristina Ferreira disse a vários meios de comunicação nacionais que a sua equipa da área digital estava a tentar “resolver o problema”.
Mas, já perto da meia-noite, o mistério foi descoberto: tratava-se de um golpe de marketing. De facto, a colega de Manuel Luís Goucha apresentou o seu perfume MEU para homem no final dos desfiles agendados para o primeiro dia de ModaLisboa, no Pátio da Galé. Sedução foi palavra de ordem na passerelle onde Cristina Ferreira se juntou aos manequins para revelar a grande novidade.
“Amanhã podem ter a vossa revista CRISTINA e a amostra do MEU perfume para homem vai com ela”, pode agora ler-se nas páginas da apresentadora na internet.
Afinal blogue e redes sociais de Cristina Ferreira não foram pirateados
Tratou-se de uma ação de ‘marketing’.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites