Rob Kardashian e Blac Chyna anunciaram na estreia do seu reality show que vão ser pais de uma menina. No primeiro programa foram mostradas as imagens do casal durante a consulta em que ficaram a conhecer o sexo do bebé e o irmão de Kim Kardashian confessou-se “nervoso” e “entusiasmado”. “Quero mesmo um rapaz”, confessa.
Contudo, Rob Kardashian acabou por ficar surpreendido quando o obstetra anunciou: “Vão ter… uma menina!”. Sem esconder a emoção, o jovem afirmou: “É um momento muito emocionante. O facto de querer um rapaz está certamente relacionado com o meu pai [Robert Kardashian, que morreu em 2003], mas tenho a certeza que vou ter o mesmo tipo de relação com a minha filha que o meu pai teve comigo. Estou feliz porque o bebé é saudável e eu vou ser muito feliz com uma rapariga”.
Para Blac Chyna foi um momento de grande alegria, uma vez que já tem um filho, King Cairo, de três anos, nascido da anterior relação com o rapper Tyga.
Rob Kardashian e Blac Chyna já sabem o sexo do bebé
O casal vai ter uma menina.

Neste verão aproveite a nossa campanha, assine por 1 ano a CARAS e ganhe mais 6 meses grátis. Conheça todas as opções que preparámos para si.
ASSINE JÁ