Passados quatro anos sobre o fim do seu casamento com Tom Cruise, Katie Holmes ainda continua ‘presa’ às regras do ator. Isto porque, se acordo com o site norte-americano RadarOnline, a atriz, de 37 anos, assinou, na altura da separação, um acordo que a proibia de assumir publicamente um namoro durante os cinco anos seguintes. O prazo termina, portanto, em 2017.
A confirmar-se, isto explica por que Katie Holmes não assume a sua relação com o também ator Jamie Foxx e por que os dois não aparecem juntos em eventos públicos. Além disso, o acordo deixaria também explícito que a atriz não poderia falar sobre a Cientologia, sejam críticas negativas ou positivas, ou ainda sobre o seu casamento de seis anos com a estrela do filme Missão Impossível. “A Katie queria tanto divorciar-se que aceitou os termos em troca de 4,2 milhões de euros para despesas com a filha de ambos [,de 10 anos,] e 4,5 milhões para ela”, conta uma fonte citada pela publicação, acrescentando que, em caso de rutura do acordo, a atriz terá de devolver todo o dinheiro.
Há já alguns meses que a imprensa atribui a Katie Holmes um romance com Jamie Foxx, de 48 anos, mas a verdade é que os dois evitam sempre aparecer juntos em público.
Tom Cruise impede Katie Holmes de assumir namoro
+ Vistos
Mais na Caras
Ana Garcia Martins diagnosticada com covid-19
A blogger conhecida como "A Pipoca Mais Doce" fala dos sintomas que está a sentir.
Céline Dion faz homenagem ao falecido marido
A cantora assinalou a data da morte de René Angelil.
Isabela Valadeiro fica emocionada ao ver a avó a ser vacinada
"Desejo sinceramente que possam ver os vossos mais vulneráveis protegidos", escreveu a atriz.
Armie Hammer desiste de filme após acusações de canibalismo
Diferentes mulheres dão exemplos de comportamentos pouco próprios do ator. Este já respondeu e desmentiu tudo.
A mensagem que Andreia Rodrigues escreveu à filha que ainda não nasceu
A apresentadora está grávida do segundo rebento, fruto do casamento com Daniel Oliveira.
O visual de Cláudia Vieira em "Casa Feliz"
A apresentadora e Paulo Sousa estão a substituir João Baião e Diana Chaves na manhã desta sexta-feira, dia 15, na SIC.
Ilusionista Siegfried Fischbacher morre 8 meses depois do seu parceiro de palco, Roy Horn
A dupla de ilusionistas tornou-se mundialmente conhecida na década de oitenta.
Mary Kate Olsen e Olivier Sarkozy assinam o divórcio por videoconferência
O processo teve início em maio de 2020, mas sofreu atrasos devido à atual pandemia.
Camilla cria clube e faz recomendações
Aos 73 anos, a mulher do príncipe Carlos apresenta um desafio onde todos podem entrar,