Bárbara Guimarães perdeu a custódia provisória do filho Dinis, de 12 anos, após este ter decidido que não queria viver mais com a mãe. Na passada segunda-feira, 7 de março, o jovem iniciou o dia de aulas normalmente mas, à hora do almoço, saiu e decidiu ir ter com o pai, Manuel Maria Carrilho, dizendo que já não queria voltar para casa da apresentadora, ameaçando que se o obrigassem a ficar, fugiria.
O antigo ministro da Cultura disse ao filho para alertar a mãe, enviando-lhe uma mensagem a contar o sucedido. Carrilho avisou então os seus advogados para contactar o Tribunal de Família de Menores de forma a solicitar uma audiência e assim explicar a situação.
No dia seguinte, a juíza respondeu ao pedido e decidiu atribuir a custódia provisória de Dinis ao pai até o processo de regulação do poder paternal estar concluído.
O caso que está a ser discutido em tribunal irá também definir a custódia da filha mais nova do ex-casal, Carlota, de cinco anos, que atualmente vive com a mãe.
Bárbara Guimarães perde a custódia provisória do filho
Dinis saiu de casa para ir viver com o pai, Manuel Maria Carrilho, e a juíza decidiu respeitar a decisão do jovem.

Neste verão aproveite a nossa campanha, assine por 1 ano a CARAS e ganhe mais 6 meses grátis. Conheça todas as opções que preparámos para si.
ASSINE JÁ