John Legend e Chrissy Teigen não poderiam estar mais felizes por se prepararem para ser pais em breve. O casal tem partilhado muitas fotografias nas redes sociais ao longo da gravidez e este fim de semana mostrou como foi o baby shower do bebé, uma festa que se faz entre o sexto e o oitavo mês de gestação e que é tradição dos Estados Unidos.
John Legend, de 37 anos, e Chrissy Teigen, de 30, conheceram-se em 2007 durante as gravações do videoclip do tema Stereo. Anunciaram o noivado quatro anos depois, em dezembro de 2011, e casaram-se a 14 de setembro de 2013, numa cerimónia romântica no Lago Como, em Itália. Não se sabe exatamente para quando está previsto o nascimento do bebé, mas sabe-se que o casal recorreu a fertilização in vitro e que é uma menina.
John Legend e Chrissy Teigen ansiosos com a chegada da filha
+ Vistos
Mais na Caras
O telefonema incómodo que Marilyn Monroe fez a Jacqueline Kennedy
A atriz ligou à mulher do presidente dos Estados Unidos, Jacqueline Kennedy, para lhe dizer que mantinha uma relação com John F. Kennedy.
Cláudio Ramos conta como faz o sumo que bebe ao pequeno-almoço
São estes os ingredientes que o apresentador usa.
Os visuais de Maria Botelho Moniz nesta semana
O que a apresentadora usou para conduzir "Dois às 10" ao lado de Cláudio Ramos na TVI.
Ana Garcia Martins diagnosticada com covid-19
A blogger conhecida como "A Pipoca Mais Doce" fala dos sintomas que está a sentir.
Céline Dion faz homenagem ao falecido marido
A cantora assinalou a data da morte de René Angelil.
Isabela Valadeiro fica emocionada ao ver a avó a ser vacinada
"Desejo sinceramente que possam ver os vossos mais vulneráveis protegidos", escreveu a atriz.
Armie Hammer desiste de filme após acusações de canibalismo
Diferentes mulheres dão exemplos de comportamentos pouco próprios do ator. Este já respondeu e desmentiu tudo.
A mensagem que Andreia Rodrigues escreveu à filha que ainda não nasceu
A apresentadora está grávida do segundo rebento, fruto do casamento com Daniel Oliveira.
Ilusionista Siegfried Fischbacher morre 8 meses depois do seu parceiro de palco, Roy Horn
A dupla de ilusionistas tornou-se mundialmente conhecida na década de oitenta.