Foi com o rosto marcado pela tristeza que Céline Dion entrou esta sexta-feira, dia 22, na Basílica de Montreal, Canadá, para se despedir do marido, René Angélil, que morreu no passado dia 14, aos 73 anos, após uma longa batalha contra um cancro na garganta. Tal como no velório, o filho mais velho da cantora, René-Charles, de 14 anos, não se afastou da mãe nem por um minuto. Mas desta vez também estiveram presentes os gémeos Eddy e Nelson, de cinco anos, que não largaram a mão da artista. Neste momento difícil, Céline Dion contou ainda com o apoio da mãe, Thérèse, de 88 anos, e de centenas de pessoas que quiseram prestar uma última homenagem a René Angélil, numa cerimónia conduzida pelo arcebispo Christian Lépine.
Esta despedida terá sido ainda mais sentida pela intérprete de My Heart Will Go On por ter acontecido no local onde há 21 anos viveu um dos dias mais felizes da sua vida, o dia do seu casamento com o empresário por quem se apaixonou quando ainda era adolescente.
Na segunda-feira, dia 25, Céline Dion voltará a passar por uma dura prova, a despedida do irmão, Daniel, de 59 anos, que morreu vítima de cancro na garganta, língua e cérebro, apenas dois dias após a morte de René Angélil.
E como é na música que vai buscar forças para ultrapassar os momentos mais difíceis da sua vida, a artista já confirmou que deverá retomar o seu espetáculo em Las Vegas no dia 23 de fevereiro e não este sábado, como tinha sido anteriormente noticiado pela imprensa internacional. Antes, no dia 3, o Caesars Palace de Las Vegas receberá um espetáculo de homenagem a René Angélil.
Dor e emoção no funeral de René Angélil
+ Vistos
Mais na Caras
Mulher de Chadwick Boseman recebe prémio em nome do ator: "é difícil encontrar um sentimento de celebração"
O artista faleceu no dia 28 de agosto de 2020.
Zendaya roubou todas as atenções com este vestido
A atriz usou a peça após os Critics Choice Awards.
Em entrevista à CARAS, Sara Matos revelou: “vou ficar muito feliz quando for mãe”
Em entrevista à CARAS, antes do anúncio da gravidez, a atriz falou sobre a possibilidade de ser mãe.
Meghan revela que não foi sua a decisão de Archie não receber qualquer título
A revelação foi feita durante a conversa com Oprah, emitida este domingo pela CBS.
Do apoio à crítica: as reações à entrevista de Harry e Meghan a Oprah
Os duques de Sussex fizeram diversas revelações sobre a sua vida e a da família real numa conversa exibida este domingo, dia 7.
As quatro exigências inegociáveis que Harry e Meghan fizeram antes da entrevista ir para o ar
Os duques de Sussex falaram com Oprah Winfrey e as revelações foram muitas.
Príncipe Harry fala da relação com o pai e o irmão, os príncipes Carlos e William
Os duques de Sussex deram uma entrevista a Oprah Winfrey na noite deste domingo, dia 7, onde falaram sobre a sua vida e a relação com a família real.
Meghan diz que não foi ela quem fez Kate chorar... mas o contrário
O tema foi notícia nos órgãos de comunicação britânicos meses depois do casamento dos duques de Sussex.
Isabel II faz o tradicional discurso do Dia da Commonwealth
A monarca falou dos tempos dificeis da pandemia.
Frases inspiradoras de mulheres de sucesso
No Dia Internacional da Mulher, relemos as entrevistas de algumas das mulheres que se destacaram na páginas da CARAS ao longo do último ano e escolhemos as frases que mais nos inpiram ou fazem refletir.