Jéssica Augusto e Eduardo Carvalho já são pais. A primeira filha da maratonista e do antigo guarda-redes do Benfica nasceu no passado domingo, 14 de Junho, às 17h29. Com 3,240kg, Leonor veio ao mundo um pouco antes do previsto, uma vez que o seu nascimento era esperado apenas a 29 de junho. Nas primeiras declarações, os pais confessam-se emocionados e muito felizes.
“Correu tudo muito bem, a bebé está bem e é linda. O Eduardo está super feliz e eu nem tenho palavras para descrever o que sinto neste momento. Estava muito ansiosa para ver a cara dela e estou muito mais descansada agora que sei que a bebé está bem. Agora vou aproveitar para descansar um pouco e usufruir desta sensação fantástica que é ser mãe.”, revela a mais recente mamã.
Leonor é a primeira filha de Eduardo e Jéssica. O casal de atletas, que se conheceu na escola há mais de 18 anos, confessou anteriormente que o casamento não está nos seus planos, mas que desejam ter mais filhos. A atleta confessou ainda que considera a hipótese de se mudar para a Croácia de forma a estar mais perto do antigo guarda-redes do Benfica, que joga atualmente no Dinamo de Zagreb.
Jéssica Augusto foi mãe de uma menina
A primeira filha da atleta e do guarda-redes Eduardo Carvalho nasceu no passado domingo, 14 de junho.