Nicolás Sarkozy fez ontem, dia 28 de janeiro, 58 anos e teve um dia cheio de surpresas. A primeira foi acordar com uma nova canção da mulher, Carla Bruni, que aproveitou para lançar ontem o primeiro single do seu quarto álbum, Chez Keith e Anita.
Para além da novidade de Bruni, Sarkozy começou o dia com uma nova página na internet. A associação Os amigos de Sarkozy quis homenagear o antigo líder do governo da França.
“Deve ser entendida como uma iniciativa de lealdade e gratidão pela acção e pessoa de Nicolás Sarkozy”, esclareceu o fundador da associação. E as prendas não se ficaram por aqui, com o ciclista italiano Mario Cipollini a oferecer a Sarkozy uma bicicleta.
Para terminar este dia tão especial, Carla Bruni e Nicolás Sarkozy jantaram no restaurante italiano Rebellato em Paris, onde estavam vários amigos do casal e mãe da cantora, Marisa Bruni-Tedeschi.
Carla Bruni retomou a sua carreira de cantora logo após a sua saída do palácio do Eliseu, e a editora discográfica Barclay (filial da Universal Music) garante que depois da apresentação do álbum haverá uma digressão que vai marcar o regresso de Bruni aos palcos.
Desde 2008, quando se casou com Nicolás Sarkozy, que a modelo e cantora francesa esteve impedida de promover os seus trabalhos, tendo o seu terceiro álbum Comme si de rien n’était sofrido mais com a fraca divulgação.
Em Little French Songs a cantora de 45 anos presta homenagem a grandes artistas, mas destacam-se ainda as homenagens ao irmão de Bruni, Virginio, que faleceu em 2006, e a canção Raymond que dedicou a Sarkozy. O álbum irá para as lojas no dia 1 de abril.
Carla Bruni garantiu que o 58.º aniversário de Nicolás Sarkozy fosse inesquecível
+ Vistos
Mais na Caras
O telefonema incómodo que Marilyn Monroe fez a Jacqueline Kennedy
A atriz ligou à mulher do presidente dos Estados Unidos, Jacqueline Kennedy, para lhe dizer que mantinha uma relação com John F. Kennedy.
Cláudio Ramos conta como faz o sumo que bebe ao pequeno-almoço
São estes os ingredientes que o apresentador usa.
Os visuais de Maria Botelho Moniz nesta semana
O que a apresentadora usou para conduzir "Dois às 10" ao lado de Cláudio Ramos na TVI.
Ana Garcia Martins diagnosticada com covid-19
A blogger conhecida como "A Pipoca Mais Doce" fala dos sintomas que está a sentir.
Céline Dion faz homenagem ao falecido marido
A cantora assinalou a data da morte de René Angelil.
Isabela Valadeiro fica emocionada ao ver a avó a ser vacinada
"Desejo sinceramente que possam ver os vossos mais vulneráveis protegidos", escreveu a atriz.
Armie Hammer desiste de filme após acusações de canibalismo
Diferentes mulheres dão exemplos de comportamentos pouco próprios do ator. Este já respondeu e desmentiu tudo.
A mensagem que Andreia Rodrigues escreveu à filha que ainda não nasceu
A apresentadora está grávida do segundo rebento, fruto do casamento com Daniel Oliveira.
Ilusionista Siegfried Fischbacher morre 8 meses depois do seu parceiro de palco, Roy Horn
A dupla de ilusionistas tornou-se mundialmente conhecida na década de oitenta.