
Heidi Klum
Getty Images
Martin Kirsten fez Heidi Klum voltar a acreditar no amor depois do fim do seu casamento de sete anos com Seal. A modelo e apresentadora alemã tem sido cautelosa na forma como fala da nova relação com o guarda-costas, mas agora, em entrevista à revista alemã Bunte, assumiu que as coisas estão a tornar-se mais sérias. “Sim, estou apaixonada”, confessou Heidi Klum, que inicialmente afirmou: “[É] algo que começou há pouco tempo e que não sei bem até onde pode ir”.
Desde que se separou de Seal, em janeiro deste ano, a top model, de 39 anos, sempre deixou claro que a sua prioridade eram os filhos, Leni, Henry, Johan e Lou. Mas o facto de Martin Kirsten se dar bem com as crianças parece tê-la levado a assumir o romance. “Os meus filhos gostam muito dele. É essa uma das principais razões por que estou apaixonada. Há quatro anos que me ajuda com as crianças, brinca com eles e protege-os… Confio muito nele”, confidenciou.
Nesta entrevista, Heidi Klum contou ainda que o namorado tem feito tudo para passar despercebido: “Não se esconde, mas prefere permanecer em segundo plano. Não é o tipo de homem que gosta de ser o centro das atenções. Sempre existirão pessoas a falar de mim, que me criticam pelo que visto ou pelo meu penteado, mas o mais importante é que eu esteja feliz. Esta é a minha forma de estar na vida”.