Imagem da marca de maquilhagem Cover Girl desde 2007, Drew Barrymore tenta sempre apostar em novos projetos e agora decidiu criar a sua própria linha de cosméticos. A atriz está à espera do fim do contrato com a empresa Procter & Gamble, proprietária da Cover Girl, para lançar a sua marca no mercado, que será exclusivamente vendida nos supermercados americanos Wal-Mart.
A intérprete de Os Anjos de Charlie juntou-se à empresa italiana Intercos, que fornece cosméticos e maquilhagem, para fazer a sua coleção, mas continuará a dar a cara pela Cover Girl durante algum tempo. “A Drew continua a ser uma Cover Girl. Por regra, não discutimos os detalhes dos nossos contratos com as nossas celebridades e embaixadores”, afirmou um porta-voz da marca.
Além de ser imagem da marca, a atriz assumiu o papel de diretora de campanha da Cover Girl na televisão. Barrymore já tinha trabalhado anteriormente para a Lancôme com o maquilhador Gucci Westman. Durante uma entrevista no passado mês de agosto, Drew, que foi mãe pela primeira vez em setembro, revelou que queria “fazer um pouco de tudo” no seu trabalho. “Penso que é bom fazer o que realmente gostamos na vida, a nível profissional e pessoal. Neste momento, estou a fazer coisas que gosto, portanto estou feliz”, afirmou.
Drew Barrymore cria a sua primeira linha de cosméticos
A coleção da atriz será exclusivamente vendida nos supermercados americanos Wal-Mart.
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