
A atriz, de 23 anos, que interpreta o papel de Vera na novela ‘Dancin’ Days’, escolheu um vestido de Filipe Faísca para marcar presença num evento Gucci que decorreu no Colombo.
Paulo Jorge Figueiredo
A preparação para a personagem que interpreta na novela Dancin’ Days foi um enorme desafio para Victoria Guerra. A atriz, de 23 anos, chegou a visitar clínicas de reabilitação e ficou chocada ao perceber que o problema das drogas afeta pessoas de todos os géneros. “Não é preciso pertencer a uma família disfuncional ou problemática para este tipo de coisas acontecerem. Não é um problema só dos artistas, acontece com toda a gente, de qualquer meio, com médicos, advogados…”, contou Victoria à CARAS, assegurando que não lhe parece difícil uma pessoa manter-se afastada do mundo das drogas: “Basta acreditarmos em nós, sermos fortes, não irmos atrás das modas, não sermos influenciáveis. Acho que é fácil. Basta não querermos.” Durante um evento organizado para promover os relógios Gucci, a atriz revelou ainda que a intensidade das gravações têm sido exigentes em termos de horários, no entanto, não deixa de dar atenção aos que a rodeiam. “Quando se faz uma novela é sempre complicado organizar a nossa vida, mas é importante haver tempo para a família, para os amigos, para outros projetos”, defendeu Victoria, que vê estrear esta semana nos cinemas as Linhas de Wellington, o filme de Valeria Sarmiento no qual participa e que já foi exibido nos festivais de cinema de Veneza, Toronto, San Sebastián e Nova Iorque.
“É fácil mantermo-nos afastados das drogas: basta acreditarmos em nós e não irmos atrás das modas.” Paulo Jorge Figueiredo