
Renato Seabra
Reuters
Um conjunto de imagens de videovigilância do Intercontinental Hotel divulgado esta sexta-feira, 12 de outubro, pela Justiça norte-americana mostra as últimas horas de Carlos Castro com Renato Seabra em Nova Iorque, antes do violento homicídio do cronista social.
Divulgado a pedido do grupo de jornalistas que acompanha o julgamento, o conjunto de vídeos foi recolhido entre os dias 29 de dezembro de 2010, data da chegada de Castro e Seabra a Nova Iorque, e o dia do homicídio, 7 de janeiro de 2011, de que o jovem modelo é acusado.
Um dos vídeos mostra ambos a chegarem ao hotel na véspera do violento homicídio, depois de uma primeira discussão e de um jantar num restaurante da cidade, na companhia de uma das testemunhas chave do processo, Vanda Pires, e do namorado desta.