Victoria Beckham
Getty Images
Victoria Beckham apareceu na Semana da Moda de Nova Iorque com uma silhueta invejável para quem tinha tido um filho apenas há dois meses.
Agora, a estilista revelou à revista Vogue como recuperou a forma. “Fiz muito exercício físico. Corri bastante, seis dias por semana. Torno-me obessiva quando me dedico a alguma coisa”, disse a estilista. Victoria Beckham treina com o guru das estrelas Tracy Anderson, que trabalha com famosas como Gwyneth Paltrow e Madonna.
A criadora, que é mãe de Harper, de oito meses, Brooklyn, de 13 anos, Romeo, de nove, e Cruz, de sete, revelou ainda como gere a sua carreira que se divide entre os Estados Unidos e Inglaterra: “Trabalho de manhã cedo e à noite, mas assim que Inglaterra e Nova Iorque adormecem, tenho um bocadinho de tempo. O David e eu organizamos os nossos horários de acordo com os dos miúdos. Mas estamos muito focados nas nossas carreiras, porque o trabalho permite-nos mantermo-nos equilibrados.”
A designer também se confessou realizada profissionalmente. “Nunca iria ser a melhor cantora ou bailarina”, admitiu, referindo-se aos seus tempos na banda Spice Girls. “Trabalhei muito, mas também demorou muito tempo até encontrar algo em que sentisse que sou boa. E encontrei isso com o que faço agora”, acrescentou.
Na entrevista, a mulher de David Beckham fala ainda dos rumores que, no fim do ano passado, afirmavam que o futebolista iria jogar para o Paris Saint Germain: “Paris iria ser muito excitante para mim em termos de carreira, mas o bem-estar das crianças fala mais alto, elas são o mais importante. Além disso, o David veio para os Estados Unidos para elevar o estatuto do futebol na América. E eu estou muito orgulhosa dele, mas o seu trabalho ainda não está terminado.”
Victoria e David Beckham são pais dedicados e fazem muitas atividades a seis, mas ambos confessaram já sentirem falta de fazer férias românticas: “Não temos férias sozinhos há três anos”, desabafa Victoria.