Kátia Aveiro e a mãe, Dolores, não faltaram ao lançamento do livro do amigo Paulo Sousa e Costa, que perdeu o filho há um ano. “Estava num batizado de uns amigos próximos, mas não podia deixar de vir por todas as razões e mais uma, mas sobretudo porque sou mãe”, disse-nos a irmã de Cristiano Ronaldo, que levou consigo os dois filhos, Rodrigo, de 11 anos, e Dinis, de ano e meio, e ainda o sobrinhoCristiano, filho do jogador, que tem agora 15 meses.
Kátia referiu que gosta de ter muitas crianças à sua volta e congratulou-se com o facto de os três irmãos terem filhos. “Sou a única com dois filhos. A Elma tem uma menina, o Hugo tem uma menina, eu tenho dois rapazes e o Cristiano tem outro rapaz”, contabilizou Kátia, que tem uma evidente empatia com o sobrinho Cristiano.
Mas a avó, como confirmou Kátia, é o grande apoio do filho de Cristiano Ronaldo: “Ele é completamente dependente da minha mãe, para tudo é a avó. É normal, passa muito mais tempo com ela.”
De facto, pudemos testemunhá-lo nesta tarde: Cristianinho, como é tratado pela família, não sai de perto de Dolores Aveiro. Quanto a traços físicos, podemos dizer que é muito parecido com o pai e tem um guarda-roupa igualmente exclusivo: neste caso, Gucci dos pés à cabeça.
Dolores e Kátia Aveiro: Saída com Cristianinho
Família de Cristiano Ronaldo Leva filho do jogador ao lançamento de um livro

Neste verão aproveite a nossa campanha, assine por 1 ano a CARAS e ganhe mais 6 meses grátis. Conheça todas as opções que preparámos para si.
ASSINE JÁ