Carolina Patrocínio esteve quase um mês na Argentina a gravar, com
Pedro Miguel Ramos, o programa
XXS. Durante a sua estada em Buenos Aires, a apresentadora dedicou-se de corpo e alma ao trabalho. E apesar de as novas tecnologias atenuarem as saudades da família, nada substitui a alegria do reencontro. Por isso, desde que regressou a Portugal, Carolina tem aproveitado ao máximo para estar com a família e com o namorado, o jogador de râguebi
Gonçalo Uva. Aliás, foi durante uma tarde passada no novo espaço Amo.te Meco, durante a qual o casal esteve sempre muito apaixonado e cúmplice, que a apresentadora partilhou com a CARAS como viveu durante quase um mês longe das pessoas de quem mais gosta:
"Ainda me estou a ambientar, porque regressei há uma semana. Gostei muito de ter estado na Argentina, deu para trabalhar, para passear… Eu não sou uma pessoa muito ligada às novas tecnologias, por isso falava com a minha família através do método arcaico de me ligarem para o hotel durante as horas em que lá estava, ou então pelo Messenger. Também sabe bem uma pessoa afastar-se e ter tempo para se dedicar ao trabalho. Eu e o Gonçalo não temos propriamente uma relação convencional. Às vezes, ele joga fora e, por isso, o afastamento não é uma novidade para nós."

Agora que já acabou o seu estágio curricular na Informação e regressou ao entretenimento, Carolina confessa que ainda não escolheu em que área quer apostar:
"Ainda não tomei nenhuma decisão mais séria… Tenho feito programas que têm que ver com a minha forma de apresentar e só quero que as coisas continuem a correr como até agora."
CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS
Siga a CARAS no
Facebook
e no
Twitter
!