"Eu e a
Sofia trabalhamos juntos e por isso não fazia sentido virmos em carros diferentes. E eu também nunca me zanguei com ela, nem ela comigo", explicou, sem rodeios,
José Maria Tallon, quando chegou à apresentação da Feelwoman, na Fundição de Oeiras, na companhia de Sofia Tallon, de quem está separado, mas não divorciado.
A gestora continua, de facto, a trabalhar na Clínica Dr. Tallon, o que não poderia acontecer caso os dois não se dessem bem.
"Quando uma relação acaba mal, compreendo que seja impossível suportar a presença do outro, mas quando, por mútuo acordo, decidimos adoptar uma outra forma de estar, torna-se uma coisa serena", referiu o médico, fazendo ainda questão de esclarecer que não estão nem a divorciar-se nem a reconciliar-se.

"Estamos como estávamos. Há duas palavras que não uso: ‘nunca’ e ‘sempre’. Se o fizesse, estaria a mentir. Acho que estamos muito bem como estamos, mas não sei como vamos estar amanhã. Não digo que nunca mais vamos estar juntos, porque não faria sentido."
E, para finalizar o assunto, garantiu:
"Se um dia decidirmos divorciar-nos, anunciarei. E se decidirmos retomar a relação, claro que também o direi. Entretanto, não vou fazer a fita de entrar por uma porta e ela por outra!"
CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS
Siga a CARAS no
Facebook
e no
Twitter
!