Nas Bancas

Salma Hayek dedica todo o tempo livre ao marido e à filha

Salma Hayek dedica todo o tempo livre ao marido e à filha

Salma Hayek dedica todo o tempo livre ao marido e à filha

Casada com François-Henri Pinault há cerca de duas semanas, a actriz não esconde que está a viver momentos de grande felicidade

Redacção Caras
4 de março de 2009, 00:00

Foi com surpresa que muitos receberam a notícia do casamento de Salma Hayek e François-Henri Pinault, no passado dia 14 de Fevereiro, depois de sucessivos rumores de separação. E, enquanto continua a desfrutar do clima de lua-de-mel, que teve de ser adiada devido aos seus compromissos profissionais, a actriz mexicana aproveita todos os momentos para se dedicar à filha de ambos, Valentina Paloma, de 16 meses. Recentemente, as duas foram vistas numa feira de animais, em Los Angeles, onde passaram uma tarde muito divertida. Aos 42 anos, a artista, confessa que está a viver uma fase muito feliz da sua vida: "Estou muito contente com a minha vida profissional. Tinha três propostas de filmes, mas acredito que só vou ter tempo para fazer dois", revelou. Apesar de já ter admitido que o nascimento da filha transformou a sua vida e de ter considerado que a experiência da maternidade é "o melhor que há", a actriz garante que ela e o multimilionário francês "não planearam ter mais filhos", pelo menos num futuro próximo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras