Nas Bancas

Teresa de Herédia abraça novo projecto com o apoio do marido

Teresa de Herédia abraça novo projecto com o apoio do marido

Teresa de Herédia abraça novo projecto com o apoio do marido

A completar 20 anos de carreira, a irmã de D. Isabel de Bragança aceitou um novo desafio profissional e tornou-se a nutricionista da clínica de medicina estética M6, em Lisboa

Redacção Caras
2 de fevereiro de 2009, 00:00

Basta falar alguns minutos com Teresa de Herédia para se perceber que é uma apaixonada pelo que faz. Nutricionista há quase 20 anos, a irmã da duquesa de Bragança integra a equipa da clínica de medicina estética M6. Na inauguração deste espaço, Teresa de Herédia contou com o total apoio do marido, João Sousa Mendes, com quem é casada há 16 anos.Entusiasmada por participar neste projecto, a nutricionista partilhou com a CARAS o que a levou a aceitar mais este desafio na sua carreira: "O ser humano é muito complexo e não pode ser visto apenas por uma especialidade. Tratar alguém com obesidade não significa apenas receitar uma dieta adequada. É necessário trabalhar com o apoio psicológico e com toda a sua saúde. E esta é a linha que seguimos."Mãe de três filhos, Joana, de 14 anos, João, de 12, e Manuel, de dez, a nutricionista sabe que promover um estilo de vida saudável é essencial para a saúde. Aliás, para Teresa, este conselho é igualmente uma máxima de vida, depois de também ela já ter vencido a obesidade: "Entre os 15 e os 18 anos tive 25 quilos a mais. Foram anos muito difíceis, mas que me levaram a sentir um maior interesse por saber como é que as pessoas e os comportamentos alimentares funcionavam."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras