As lojas de roupa Ana Sousa, conhecidas também pelo seu empenho em iniciativas de solidariedade social, saúde e cidadania, juntaram-se agora à Liga Portuguesa Contra o Cancro. O objectivo é, através da venda de uma t-shirt, angariar fundos para esta associação. As lojas prometem vir a apoiar outras iniciativas neste âmbito, mas para já a atenção centrou-se na luta contra o cancro da mama, que corresponde à segunda causa de morte por cancro nas mulheres. De facto, todos os anos são detectados cerca de 4500 novos casos e 1500 mulheres morrem com esta doença. Como tal, no passado dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, foi lançada a campanha "Afectos", que contou com 15 embaixadoras conhecidas do grande público. São elas: Aurora Cunha, Manuela Machado, Ana Sousa, Isabel Angelino, Paula Lobo Antunes, Marisa Ferreira, Merche Romero, Carla Matadinho, Cinha Jardim, Pimpinha Jardim, Mónica Sintra, Lucília Lara, Margarida Rebelo Pinto e Jessica Athayde.Sempre que comprar uma t-shirt desta campanha, no valor de 9,95€, estará a contribuir com a quantia de 3€ para ajudar as mulheres que se vêem confrontadas com esta doença.
Famosas solidárias na luta contra o cancro
Quinze figuras públicas deram a cara pela campanha 'Afectos', resultante da associação entre a marca Ana Sousa e a Liga Portuguesa Contra o Cancro
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites