Nas Bancas

Soluciona Brico.jpg

Tenha um faz-tudo em sua casa - e sem ter de pagar uma fortuna

Tem o candeeiro novo a ganhar pó à entrada de casa, à espera que alguém o monte. Passam-se os meses e ninguém trata da fechadura da porta da casa-de-banho. O autoclismo continua a fazer aquele barulho irritante. E tempo para encontrar uma pessoa de confiança para resolver estes problemas tão comuns em qualquer casa?

TiN Brand Studio
9 de setembro de 2019, 16:31

Respire fundo, não desespere. Para tudo na vida há solução. E para as pequenas reparações do lar, a Endesa tem o Soluciona Brico, um serviço de assistência ao domicílio que, através de profissionais experientes e qualificados, permite a realização, de forma segura, daquelas tarefas que “ninguém” quer/sabe fazer e que obrigam a chamar “alguém” para tratar do assunto. Exemplos? Montagem de móveis. Colocação de quadros (sem esburacar paredes e sem ficarem tortos), candeeiros e cortinas. Reparação de fechaduras e estores. Instalação de eletrodomésticos. Desentupimentos e outros arranjos de manutenção. E tudo isto sem ter de gastar fortunas.

Como funciona?
Este serviço, que poupa também tempo e energia a quem o subscreve, tem o custo unitário de 6,90 euros por mês (IVA incluído), pago comodamente na fatura da eletricidade e com um ano de fidelização. Um preço muito acessível, se considerarmos a qualidade de vida que ganhamos ao chegar a casa e não termos de agarrar na aparafusadora para montar a cómoda nova do quarto dos miúdos – correndo o risco de ficar montada ao contrário e de as gavetas não abrirem... A quem nunca lhe aconteceu?

Soluciona Brico é um serviço exclusivo para clientes Endesa, que está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 19h00, em todo o território nacional. Para subscrever, basta ligar grátis 800 10 10 31 ou clicar aqui. Soluciona Brico vem juntar-se a Soluciona Saúde e Soluciona Lifestyle, outros dois serviços oferecidos pela Endesa para simplificar a sua vida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras