Nas Bancas

Princesa Victoria da Suécia e príncipe Daniel de visita oficial à Bósnia

A princesa herdeira e o marido estiveram dois dias no país. Veja as imagens!

CARAS
8 de novembro de 2019, 10:46

Um mês depois de Carlos Gustavo da Suécia ter anunciados que o núcleo da família real passaria a ser mais restrito, retirando o título de Alteza Real a cinco dos seus netos (concretamente aos filhos da princesa Madalena e do príncipe Carl Philip), a princesa Victoria, herdeira do trono, e o marido, Daniel, assumem cada vez mais responsabilidades.

Esta semana deslocaram-se até Bósnia e Herzegovina, para uma visita oficial de dois dias, onde se reuniram com representantes locais. Além disso, visitaram também a antiga Igreja Ortodoxa de Sarajevo, plantaram uma árvore em comemoração da sua estadia, visitaram uma empresa de tecnologia informática, e assistiram a uma conferência no Parlamento.

Com uma agenda bastante preenchida, os príncipes tiveram ainda tempo de terminar a visita com um jantar com representantes de diversas organizações dedicadas à inovação, ao empreendimento e à criação de novas oportunidades para a juventude.

Veja as imagens!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras