Nas Bancas

Aos três anos, príncipe Alexander da Suécia já tem conta no Instagram

A conta é gerida pelos pais, o príncipe Carl Philip e a princesa Sofia.

CARAS
6 de novembro de 2019, 09:44

Cada vez são mais os membros da realeza a aderirem às redes sociais. No caso específico do Instagram, entre as primeiras a criarem conta nesta plataforma contam-se Charlene do Mónaco, Rania da Jordânia, a princesa Eugenie de Inglaterra, Madalena da Suécia ou Mette-Marit da Noruega.

No entanto, nos últimos tempos têm sido cada vez mais os membros da realeza a quererem partilhar com os seus admiradores um pouco do seu quotidiano, tendo sido Mike Tindall, marido de Zara Tindall (filha da princesa Ana), o último a aderir a esta 'moda', pelo menos até agora.

É que parece que esta rede social ganhou um novo usuário pertencente à realeza, com a particularidade de este ter apenas três anos. Os príncipes Carl Philip e Sofia da Suécia criaram uma conta para o seu filho mais velho, Alexander, de três anos, segundo informações avançadas pela revista sueca Svensk Damtidning.

De acordo com a mesma publicação, trata-se de uma conta privada, gerida pelos pais, a que apenas um grupo restrito de pessoas tem acesso, o que não constitui uma surpresa, já que os príncipes sempre se mostraram preocupados com questões ligadas à violação de privacidade na Internet.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras