Nas Bancas

Príncipes Sofia e Carl Philip

Príncipes Sofia e Carl Philip

Michael Campanella

Sofia da Suécia recorda o mau momento que viveu no início da relação com o príncipe Carl Philip

"Isto acabou por tornar-se numa cicatriz na minha alma".

CARAS
24 de outubro de 2019, 10:44

A princesa Sofia da Suécia e o príncipe Carl Philip estiveram na apresentação de um relatório da sua fundação, elaborado a partir de testemunhos anónimos de crianças e jovens sobre a temática do assédio através de plataformas digitais.

No seu discurso, a princesa recordou a altura em que foi assumida a sua relação com o príncipe. "Foi uma enorme torrente de ódio sobre mim quando a nossa relação começou. E isto acabou por tornar-se numa cicatriz na minha alma", confessou, sublinhando que ainda hoje é criticada pelas decisões que toma e até pelas suas escolhas a nível de vestuário.

De salientar que os príncipes são firmes defensores de causas relacionadas à juventude, ao uso da Internet e à relação do uso desta com a saúde.

Recorde-se que há apenas uns meses, Sofía confessou alguns dos medos e dúvidas que sentiu antes de se casar com o príncipe, numa entrevista à TV4, na qual revelou que lhe causava medo perceber que quando um rumor ou mentira persiste, começa a ser visto como verdade, algo de que só se apercebeu realmente depois de os príncipes assumirem a relação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras