Nas Bancas

Divulgada nova fotografia oficial dos príncipes Carl Philip e Sofia da Suécia

O casal pretende alertar para um problema que "está em toda a parte".

CARAS
10 de outubro de 2019, 16:57

Através da sua fundação, Carl Philip e Sofia da Suécia começaram uma campanha contra o ódio. Para isso, partilharam um novo retrato oficial, no qual aparecem juntos, mostrando que estão unidos e empenhados nesta causa.

Na nova foto a princesa surge a sorrir, com um vestido bordeaux, com decote em V e o cabelo apanhado, deixando apenas duas madeixas soltas. Como complementos, um relógio e um anel na mão esquerda. Já o príncipe optou por um fato azul marinho, que compôs com um lenço branco na lapela do casaco.

"O ódio está em toda a parte, em todos os âmbitos da vida, todas as profissões, identidades de género e idades. Sabemos isso. O objetivo é que sob um símbolo comum demonstremos que nos distanciamos do ódio e de tudo o que este representa. Oxalá haja muitas pessoas a dizer não. Rejeitá-lo é algo que todos podemos fazer. Comecemos agora! ", refere o texto que surge junto à imagem.

Através da sua fundação, os príncipes lutam contra o assédio escolar e pelo direito de crianças e jovens poderem ser eles mesmos. O seu compromisso centra-se em contrariar o ódio e também difundir conhecimento sobre a dislexia, um transtorno de que muitas crianças sofrem, tal como foi o caso do próprio príncipe.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras