Nas Bancas

foto oficial familia real suécia.jpg

DR

Casa Real da Suécia divulga nova fotografia oficial

O rei Carlos Gustavo anunciou esta segunda-feira que cinco dos seus netos deixam de pertencer à Casa Real. Veja a imagem!

CARAS
8 de outubro de 2019, 11:16

Esta semana começou com algumas mudanças na família real da Suécia. Esta segunda-feira o rei Carlos Gustavo tomou a decisão de que os filhos da princesa Madalena e do príncipe Carl Philip deixam de fazer parte da Casa Real, perdendo o título de Alteza Real.

No mesmo dia, os dois príncipes utilizaram as redes sociais para falarem sobre o tema, mostrando-se agradados com a decisão do monarca, uma vez que desta forma, quando crescerem, as crianças vão poder ter uma vida mais livre, podendo tirar o curso que preferirem, sem restrições, e até abrir os seus próprios negócios. Em contrapartida, não está previsto que a Casa Real contribua com qualquer ajuda financeira.

Também esta segunda-feira foi divulgada uma nova foto oficial, da autoria de Sandra Bingersdotter, na qual surgem o rei, a princesa Victoria, e a princesa Estelle, três gerações que representam a coroa, uma vez que serão a filha e depois a neta as próximas rainhas da Suécia.

Até agora, ao se aceder à página oficial da família real sueca surgia uma fotografia do rei Carlos Gustavo e da rainha Sílvia rodeados pelos filhos e os netos. A partir de agora será esta nova imagem a que vai surgir na abertura da página.

Assim, Leonore, Nicolás e Adrienne (filhos da princesa Madalena e Chris O'Neill) e Alexander e Gabriel (filhos do príncipe Carl Philip e da princesa Sofia), perdem o título de Alteza Real, mas não os títulos nobiliárquicos que o avô lhes concedeu na altura do seu nascimento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras