Nas Bancas

Princesa Madalena da Suécia tem novo projeto

Este tem sido um ano de estreias para a filha dos reis Carlos Gustavo e Sílvia.

CARAS
3 de outubro de 2019, 10:32

Este tem sido um ano de novos desafios para Madalena da Suécia. Há alguns meses estreou-se como escritora, lançando o seu primeiro livro, um conto infantil intitulado Stella e o segredo. Mais recentemente surgiu no pequeno ecrã ao participar num documentário sobre o seu trabalho e o da sua mãe, a rainha Sílvia, na Fundação Childhood.

Na noite desta terça-feira, dia 1, as duas deslocaram-se até Nova Iorque para a gala desta fundação, da qual a monarca é a fundadora. Com este evento, ambas pretendiam angariar fundos para a instituição, que se dedica ao apoio a crianças.

Para a ocasião, a princesa optou por um vestido azul vaporoso com aplicações metálicas, uma peça de Temperly London, que estreou em fevereiro de 2017, durante um jantar de gala.

Quase em simultâneo, a imprensa sueca revelou que no início do verão, quando o livro foi publicado, Madalena esteve num grande evento de apresentação de outra das suas criações. Em Estocolmo, foi lançada uma pulseira inteiramente desenhada pela própria princesa e, tal como o livro, é dedicada aos mais novos.

Trata-se de uma peça cuja criação foi levada a cabo em colaboração com a joelharia sueca Ebba Brahe Jewellery e é composta por uma pedra transparente e uma bracelete de cores fortes, denominada Stella Bracelet. Assim, livro e pulseira são peças complementares, dedicadas ao público infantil, sendo esta última possível de adquirir apenas em pontos de venda muito específicos, o hotel Diplomat de Estocolmo, o castelo de Drottningholm e o de Gripsholm.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras