Nas Bancas

A emoção de Victoria da Suécia em sentida homenagem em Estocolmo

A catástrofe aconteceu em 1994 e vitimou mais de 850 pessoas.

CARAS
30 de setembro de 2019, 15:49

Victoria da Suécia e o príncipe Daniel estiveram este fim de semana na cerimónia que assinala o desastre que ocorreu na Estónia, em 1994. A filha mais velha dos reis suecos mostrou-se muito sensível durante a homenagem às vítimas do acidente do ferry que fazia a travessia entre Tallin e Estocolmo e que se afundou no mar Báltico.

Este trágico acidente vitimou 852 pessoas, 551 das quais suecas, e até hoje é o maior desastre de um barco civil na Europa desde a II Guerra Mundial.

Durante a cerimónia, que decorreu no Monumento da Estónia, os príncipes apresentaram um semblante carregado. No início, o casal colocou uma coroa de flores, em homenagem a todos os que perderam a vida no acidente. De regresso aos lugares, foi possível ver a princesa tirar um lenço para secar as lágrimas, dando posteriormente a mão ao marido, evidenciando a cumplicidade entre ambos.

Para esta cerimónia, Victoria usou um casaco comprido azul, calças pretas e luvas da mesma cor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras