Nas Bancas

carl philip e sofia.jpg

DR

A romântica viagem dos príncipes Carl Philip e Sofia da Suécia

O casal aproveitou a dois os últimos dias de verão.

CARAS
21 de setembro de 2019, 16:20

O verão já está a chegar ao fim, mas na realeza europeia há ainda quem aproveite os últimos dias de sol para viajar. É o caso do príncipe Carl Philip da Suécia e da sua mulher, a princesa Sofia, que fizeram uma pausa nos compromissos oficiais para uma 'escapadinha' romântica na ilha italiana de Capri.

Ali, partilharam com os seus seguidores algumas imagens do local onde visitaram a Villa San Michele, um lugar com muito significado para o casal, uma vez que pertencia ao físico sueco Axel Munthe.

"Ontem visitamos a casa de Axel Munthe, Villa San Michele. Que lugar incrivelmente bonito! Muito obrigado a Kristina Kappelin e Villa San Michele por esta experiência", escreveram na legenda de algumas imagens que partilharam nas redes sociais.

Numa das fotos pode ver-se a princesa com um longo vestido azul, enquanto o príncipe a abraça por cima do ombro.

Parece que depois de passarem as férias de verão na sua casa na praia Villa Mirage em Sainte-Maxime, na Riviera Francesa, com os filhos, Alexander e Gabriel, como é já tradição, o casal decidiu terminar o verão com uma viagem a dois.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras