Nas Bancas

Princesa Madalena da Suécia conta como é a sua vida familiar em Miami

A filha dos reis da Suécia revelou detalhes surpreendentes sobre a vida dos seus filhos.

CARAS
15 de setembro de 2019, 11:47

Por incrível que possa parecer, os príncipes Leonore, Nicolas e Adrienne, filhos de Madalena da Suécia e Christopher O'Neill, não têm ideia de que fazem parte de uma família real. Foi a própria princesa que revelou este e outros detalhes da sua vida quotidiana na Flórida, numa entrevista à revista Mama.

Durante a conversa, Madalena fala sobre as aulas de ballet da princesa Leonore e dos treinos de futebol do príncipe Nicolas, deixando bem claro que a vida que ali leva nada tem que ver com a vida que vivia na corte sueca. Naquele local são uma família quase anónima, como tantas outras, com filhos pequenos.

A princesa dedica a maioria do seu tempo às crianças, algo que a sua mãe, a rainha Sílvia, não pôde fazer, devido aos compromissos oficiais que sempre teve que assumir. Além disso, Madalena e Chris O'Neill mostram ser um casal como tantos outros, dividindo entre ambos as tarefas domésticas. Se a princesa está a pequena Adrienne, de um ano, pela manhã, é Chris quem prepara o pequeno almoço para os dois filhos mais velhos do casal e é também ele quem lê uma história às crianças, antes de dormirem, todas as noites.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras