Nas Bancas

Príncipes Alexander e Gabriel da Suécia encantam ao apoiarem o pai em competição de karts

Depois de uma paragem de vários meses, o príncipe Carl Philip já regressou às pistas e este fim de semana pôde contar com o apoio dos dois filhos. Veja as imagens!

CARAS
19 de agosto de 2019, 09:19

As férias do príncipe Carl Philip e da mulher, a princesa Sofia, já terminaram. Depois de desfrutarem de uns dias na companhia dos dois filhos, os príncipes Alexander e Gabriel, e de alguns amigos na casa de praia da família, Villa Mirage, em Sainte-Maxime, o casal já regressou à rotina .

Assim, durante o fim de semana, os quatro estiveram em Gälleråsen, um popular circuito de karts localizado em Karlskoga. Ali, Philip participou na Copa Escandinava Porsche Carrera, sob o olhar atento da princesa e dos dois filhos.

As duas crianças, calçadas com galochas (umas amarelas e outras vermelhas), foram os verdadeiros protagonistas do evento, no qual se mostraram divertidos e bem-dispostos, aplaudindo o pai quando o viam passar. Mas não foi só o príncipe Philip que captou a atenção dos mais pequenos. Alexander, de três anos, e Gabriel, de um, estavam visivelmente contentes enquanto brincavam com um cachorrinho, que também se encontrava naquele local.

No final da corrida, o príncipe não conseguiu alcançar nenhum dos lugares do pódio.

Veja as imagens!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras