Nas Bancas

Príncipe Carl Philip da Suécia volta às pistas por um motivo especial

O filho do rei Carlos Gustavo tinha anunciado em fevereiro que iria abandonar as corridas por um ano. Veja as imagens.

CARAS
5 de agosto de 2019, 20:00

Carl Philip da Suécia voltou aos circuitos, depois de no passado mês de fevereiro ter anunciado que abandonaria as pistas durante um ano para se dedicar á família. O príncipe foi visto este fim de semana no Lidköping Open, uma competição na qual lhe coube a tarefa de entregar os prémios aos vencedores.

A grande surpresa foi que também ele vestiu o fato para participar numa das provas. "Depois de um verão agradável estou feliz por voltar à pista de corridas, desta vez para reconhecer novos talentos durante a Prince Carl Philips Racing Cup", escreveu nas suas redes sociais.

O prémio foi implementado em 2013 por iniciativa do próprio príncipe e o objetivo da competição é ajudar os jovens talentos da modalidade na sua carreira desportiva. Os vencedores das provas recebem, além do troféu, outros prémios, como a oportunidade de testarem alguns carros de corrida e um curso na Gelleråsen Arena, o mais antigo circuito permanente de automobilismo da Suécia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras