Nas Bancas

GettyImages-969776998.jpg

Samir Hussein

Casa da princesa Madalena da Suécia e Chris O'Neil está à venda

O casal e os três filhos residiam em Miami há menos de um ano.

CARAS
2 de julho de 2019, 11:58

Foi no final do verão passado que a princesa Madalena da Suécia, o marido, Chris O'Neil e os três filhos, Leonore, de 5 anos, Nicolau, de 3, e Adrienne, de um, trocaram Londres por Miami, devido à vida profissional de Chris. Assim, o casal arrendou uma mansão num condomínio privado que esta terça-feira, de acordo com os meios de informação suecos, terá sido posta à venda, motivo pelo qual a princesa e a família poderão ter que se mudar de novo.

A vivenda inclui sete quartos, sete casas de banho, um court de ténis, uma adega e uma piscina e custa aproximadamente 2,7 milhões de euros. De recordar que antes de a família se mudar para esta casa, o pai das três crianças decidiu vender a sua residência de férias em West Palm Beach, na Flórida, por 3,2 milhões de euros, pelo que naquele lugar a família não poderá vir a residir.

Por enquanto ainda não se conhece o local onde irão viver a princesa e Chris O'Neil com os três filhos, mas mudar de sítio não deverá ser um problema para esta família, já que nos últimos anos já residiram em quatro locais diferentes, Nova Iorque, Londres, Estocolmo e Flórida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras