Nas Bancas

Madalena da Suécia surge com traje tradicional do país em sessão de autógrafos

A princesa esteve a assinar "Stella e o segredo", o seu primeiro livro, que é destinado ao público infantil.

CARAS
7 de junho de 2019, 17:18

A 6 de junho celebra-se o Dia Nacional da Suécia. Este ano, a princesa Madalena viveu a ocasião de forma um pouco diferente do habitual.

Enquanto a restante família real se encontrava em diferentes atos oficiais, a filha mais nova do rei Carlos Gustavo passou esta data a autografar exemplares do seu primeiro livro, Stella e o segredo, uma obra que lançou em colaboração com a Childhood, a Fundação Internacional para a Infância. "Tive a oportunidade de conhecer visitantes e falar sobre o livro. Foi muito agradável conhecer todos os que vieram", escreveu nas suas redes sociais, onde partilhou algumas imagens.

Para a ocasião, a irmã da princesa Victoria cumpriu a tradição e usou o traje típico do país, composto por um vestido de cor azul, enfeitado com margaridas bordadas na parte superior. Também inclui um avental amarelo, que na parte inferior apresenta os mesmos motivos florais. Por baixo do vestido, a princesa usou, tal como manda a tradição, uma camisa branca de manga comprida.

Além disso, colocou ainda as meias brancas e um chapéu da mesma cor, que é posto sobre o cabelo apanhado.

O livro, que apresentou no início da semana, em Estocolmo, está a ser bem recebido pelo público.

"Como mãe é difícil encontrar o momento adequado para falar com os filhos sobre coisas difíceis. Espero que este livro possa ajudar as crianças, pais e professores a encontrar novas formas de discutir temas que de outra forma poderiam ser difíceis de abordar. Também é uma introdução a áreas mais complicadas como o abuso sexual e a integridade corporal", revelou numa entrevista à revista Bokiño sobre a temática abordada no livro, na qual também confessou que começou a interessar-se por estes assuntos graças à sua mãe.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras