Nas Bancas

Princesa Madalena da Suécia lança livro infantil

A filha do rei Carlos Gustavo espera, com este livro, poder ajudar as crianças a defenderem os seus direitos.

CARAS
5 de junho de 2019, 12:25

Madalena da Suécia regressou à terra natal para apresentar o seu mais recente livro, destinado ao público infantil. Stella e o segredo foi publicado em colaboração com a Childhood, a Fundação Interncional para a Infância.

Emocionada, mas sorridente, a princesa chegou a Junibacken, um museu localizado em Estocolmo dedicado à literatura infantil sueca, para dar a conhecer a história com que quer ajudar as crianças a defenderem os seus direitos e os adultos a saberem como falar de temas complicados com os mais novos.

"Como mãe é difícil encontrar o momento adequado para falar com os filhos sobre coisas difíceis. Espero que este livro possa ajudar as crianças, pais e professores a encontrar novas formas de discutir temas que de outra forma poderiam ser difíceis de abordar. Também é uma introdução a áreas mais complicadas como o abuso sexual e a integridade corporal", revelou numa entrevista à revista Bokiño, na qual também confessou que começou a interessar-se por estes assuntos graças à sua mãe.

Rodeada de dezenas de pessoas, a princesa apresentou o seu livro, que assina apenas como Madeleine Bernadotte. No local não marcou presença nenhum membro da família real, nem mesmo o seu marido, Chris O'Neil, que deverá ter ficado em casa, na Flórida, com os três filhos do casal, os príncipes Leonor, Nicolas e Adrienne.

Ainda assim, a princesa contou com a presença da sua amiga Karini Gustafson-Teixiera, que esteve ao lado de Madalena em várias campanhas de apoio à infância.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras