Nas Bancas

Filhos de Victoria da Suécia são centro das atenções em ato oficial

O evento era de homenagem à mãe, mas foram os meninos a dar nas vistas.

CARAS
12 de março de 2019, 18:34

À semelhança dos anos anteiores, o Palácio Real de Estocolmo recebeu esta terça-feira as celebrações do dia do nome da princesa, a qual chegou sorridente e feliz, rodeada pela família. Foi escutada a Marcha da Victoria, interpretada pelo exército, tema dedicado à princesa herdeira da coroa, que recebeu um vistoso ramo de flores enquanto a sua família disfrutava do dia, uns mais do que outros.

Que o digam os filhos da princesa Victoria e Daniel que, apesar da festividade do ato, se dividiram nos sentimentos vividos: Óscar, que acaba de completar três anos, mostrou não estar tão divertido como os adultos. Apesar de se ter mantido tranquilo durante todo o evento, não escapou ao registo de alguns fotógrafos que o apanharam a fazer ‘caretas’ de desagrado.

A irmã Estelle, de sete anos, pelo contrário, sorriu a todos os presentes revelando ser uma sucessora da mãe cheia de potencialidades. Apesar dos comportamentos distintos neste evento em particular, os filhos de Victoria e Daniel têm estado à altura dos compromissos em que participam, sendo múltiplas vezes, motivo de diversão e alegria daqueles que os rodeiam.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras