Nas Bancas

Princesa Madalena da Suécia torna-se escritora de livros infantis

A mulher de Chris O'Neill estreou-se nesta área.

CARAS
31 de janeiro de 2019, 09:00

A princesa Madalena de Suécia anunciou há dois anos que tinha um projeto secreto do qual não podia revelar detalhes que agora é conhecido. A mulher de Chris O'Neill estava a preparar o lançamento do seu primeiro livro. O surgimento da obra infantil vem a propósito do 20.º aniversário da Fundação da Infância, à qual a princesa preside, e em nada se prende ao seu título da realeza, já que em Stella e o segredo assina simplesmente como Madeleine Bernadotte.

Até ao momento apenas é conhecida a capa da obra, publicado pela Bonnier Carlsen em colaboração com a instituição apoiada pela princesa, e não deverá estar à venda até ao início de junho de 2019, altura em que serão revelados mais pormenores sobre esta nova faceta de Madalena. O livro é dirido a crianças da escola primária e aos seus pais: "Esperamos que possa contribuir para conversas entre crianças e adultos sobre questões difíceis relacionadas com limites, direitos das crianças e acerca de como resolver essas situações", afirma a filha de Sílvia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras