Nas Bancas

Jóia intrigante parece indicar que Sofia da Suécia ainda não é bem aceite na realeza

Até agora, pensava-se que já tinha sido colocado um ponto final no passado polémico da mulher de Carl Philip.

CARAS
16 de dezembro de 2018, 11:29

Com um passado polémico, que conta com a participação num reality show e alguns trabalhos enquanto modelo de roupa interior, Sofia da Suécia parecia já estar integrada na família real. Contudo, uma das jóias que usou na entrega dos prémios Nobel, no passado dia 10 de dezembro, poderá indicar que não é bem assim.

A mulher de Carl Philip elegeu um vestido vermelho de corte sereia, ombros em forma de balão e manga comprida, assinado por Zetterberg Couture. Como é habitual, conjugou-o com a tiara transformer, que foi oferecida pelos sogros para o seu casamento, e, surpreendentemente, com um colar gargantilha que dividiu opiniões.

Composta por várias fileiras de pérolas, unidas por peças brilhantes verticais, a jóia faz lembrar um modelo que pertence à coleção da família e com a qual é frequente ver a princesa Madalena. Acredita-se que a realeza sueca não gosta que Sofia use peças históricas da família, algo que pode ter sido confirmado com a mensagem da Casa Real, que garantiu que aquela era uma jóia privada da princesa.

Ora, sendo muito semelhante àquele do joalheiro da família do marido, o colar, assinado pela LWL Jewelry, levanta suspeitas acerca do facto de a princesa poder não ser tão bem aceite quanto se tem vindo a pensar nos últimos tempos. Afinal, por que motivo compraria uma jóia, se tivesse uma muito parecida à disposição?

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras