Nas Bancas

Princesa Victoria da Suécia

Princesa Victoria da Suécia

Victoria da Suécia vive momentos de terror com notícia de residência em chamas

Uma das habitações junto ao palácio de Haga incendiou-se na manhã de 23 de novembro.

CARAS
26 de novembro de 2018, 11:55

Esta Black Friday, de 23 de novembro, começou, verdadeiramente, de forma muito negra para Victoria da Suécia. A princesa recebeu um telefonema com uma notícia trágica: uma das residências junto ao palácio de Haga, onde vive com o marido e filhos, incendiou-se.

Por sorte, nenhum membro da família real se encontrava no interior da habitação. Os meios de comunicações internacionais referem que as chamas tiveram início na sala das caldeiras, num dos sótãos existentes. "Avisaram-nos que havia um incêndio na zona do castelo. Agora, estamos a tentar extingui-lo, e a fazer todos os esforços possíveis para eliminar o fumo gerado naquela sala", explicou o chefe do departamento de incêndios de Estocolmo, Tobias Akesson.

Na altura em que as chamas se iniciaram, tanto a princesa herdeira como o marido se encontravam a trabalhar, e os filhos de ambos estariam na escola. Além dos bombeiros, polícia também esteve no local e irá ser iniciada uma investigação para colocar de parte quaisquer hipóteses de ter sido um fogo posto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras