Nas Bancas

Victoria da Suécia termina ato oficial de forma ‘pouco ortodoxa’

A herdeira ao trono surpreendeu os presentes.

CARAS
19 de novembro de 2018, 17:28

A visita de Victoria da Suécia ao centro Activity na cidade de Ängelholm, na Suécia, parece ter terminado de uma forma ‘pouco ortodoxa’. Vestida com o quimono tradicional, a filha dos reis Silvia e Carlos Gustavo demonstrou um talento particular para as artes marciais ao integrar uma aula de karate. Pontapés, técnicas de punho e outros passos pareciam ser todos ‘velhos conhecidos’ da princesa Victoria que, horas antes, tinha utilizado uma tiara para participar num jantar de gala.

Krister Larsson é a responsável pelo programa de atividades escolares obrigatórias dos jovens do quarto e sexto ano daquela região e que acompanhou os primeiros passos da herdeira ao trono neste tipo de artes marciais. Além de receber noções básicas, Victoria surpreendeu os presentes ao ‘lutar’ contra alguns dos jovens. Houve ainda tempo para a herdeira ao trono sueco explicar a importância de promover o respeito pelos outros.

Victoria visitou ainda as obras do centro, protegendo-se através do uso de um capacete. Sempre apta para responder aos desafios que lhe são dirigidos, Victoria mostra assim que é possível, a espaços, deixar de lado a rigidez do protocolo oficial, transparecendo o seu lado mais pessoal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras