Nas Bancas

Saiba qual é a cidade dos EUA para onde Madalena da Suécia vai morar com a família

Um jornal sueco descreve a casa que o clã terá adquirido.

CARAS
10 de setembro de 2018, 15:55

Madalena da Suécia está prestes a mudar de vida. Depois de ter morado em londres, no Reino Unido, durante três anos, a princesa e a respetiva família vão mudar-se para os Estados Unidos da América com a chegada do outono. A Casa Real da Suécia revelou que o clã iria viver para a Flórida, sendo que o jornal sueco Svenskdam avança que a cidade eleita é Miami.

O referido meio de comunicação garante que Madalena da Suécia e o marido, Chris O’Neill, adquiriram uma casa num condomínio privado e equipado com um avançado sistema de segurança. Este imóvel coloca ao dispor da família um capo de ténis e ainda piscina. Uma aquisição que terá custado cerca de 3,14 milhões de euros.

A escolha desta cidade poderá ter tido em conta a educação dos filhos do casal, Leonore, de quatro anos, Nicolás, de três, e Adrienne, de seis meses. É que, perto de Miami, existe uma reputada escola sueca, instituição onde deverão ser matriculados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras